Notícias

01/02/2023|

00:00

CDL Balneário Camboriú recebe dirigentes lojistas na Assembleia Geral

Imagem alternativa

Seguindo a visita técnica para a organização da 57ª Convenção Nacional do Movimento Lojista, dirigentes que integram a Comissão técnica receberam um convite do presidente da CDL Balneário Camboriú, Vilton Santos, para participarem da Assembleia Geral na sede da entidade, no dia 1º de fevereiro, quarta-feira.

Estiveram presentes o vice-presidente de Eventos e Planejamento da FCDL/SC, Marcos Parmagnani, o superintendente Institucional e Administrativo da FCDL/SC, Arnaldo Sousa, juntamente com o superintendente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Marco Corradi.

Foram repassadas informações técnicas e alinhamentos para a condução dos trabalhos para a realização conjunta da Convenção Nacional, que acontecerá em setembro de 2024, no Expocentro, em Balneário Camboriú.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas notícias

10/06/2026

70% dos ingressos já foram vendidos e Summit Empresarial CDL 2026 se aproxima da virada de lote

02/06/2026

CDL São Miguel inova e lança serviço de emissão externa de Certificação Digital para empresas do município

02/06/2026

CDL São Miguel do Oeste lança o Natal Premiado CDL 2026

Você também pode gostar:

10/06/2026

70% dos ingressos já foram vendidos e Summit Empresarial CDL 2026 se aproxima da virada de lote

02/06/2026

CDL São Miguel inova e lança serviço de emissão externa de Certificação Digital para empresas do município

02/06/2026

CDL São Miguel do Oeste lança o Natal Premiado CDL 2026