Na noite de ontem, terça-feira, 07 de janeiro de 2026, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste realizou o sorteio oficial da Campanha de Prêmios Cashback CDL, que distribuiu R$ 50 mil reais em prêmios aos consumidores que prestigiaram o comércio local ao longo da campanha.
O evento aconteceu no Gran Nobile, reunindo representantes das empresas participantes da campanha, patrocinadores e imprensa. Para os consumidores, o sorteio foi acompanhado por meio de transmissão ao vivo no Instagram oficial da CDL (@cdl.smo), garantindo transparência e acesso ao público.
Ao todo, seis consumidores foram contemplados, com prêmios que incluíram uma bicicleta elétrica, dois iPhones 16 e três vales-compras no valor de R$10 mil reais cada, totalizando os R$ 50 mil reais previstos na campanha.
A iniciativa teve como principal objetivo incentivar as compras no comércio local, além de fortalecer o relacionamento entre consumidores e empresas associadas à CDL.
Confira os ganhadores e as empresas onde os cupons foram adquiridos:
- Rudiane Alba – iPhone 16
Empresa: Glow Pink Boutique - Monique Albreisch – iPhone 16
Empresa: Posto Marcílio Dias - Jacson Alves – Bicicleta Elétrica
Empresa: Posto Marcílio Dias - Vanessa Grando – 1º Vale-Compras de R$ 10.000,00
Empresa: Leve Confecções - Clades Guberti – 2º Vale-Compras de R$ 10.000,00
Empresa: Agro Comercial Afubra – SMO - Jessica Fernanda Barreto Honorato – 3º Vale-Compras de R$ 10.000,00
Empresa: Luke Materiais de Construção
A CDL destaca ainda a importância do apoio dos patrocinadores da campanha, que foram fundamentais para o sucesso da ação:
Quality Solar, B2G Informática, Celulares e Eletrônicos e Unimed Extremo Oeste.
A Campanha de Prêmios Cashback CDL reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local, valorizando as empresas associadas e premiando os consumidores que escolhem comprar em São Miguel do Oeste.
Mais informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais @cdl.smo e @cashbackcdl.






