A CDL Orleans deu início a um novo ciclo de liderança com a posse da diretoria para o biênio 2025/2026.
Em uma cerimônia realizada no dia 18 de março (terça-feira), empresários e lideranças locais prestigiaram a transição de comando, reafirmando o compromisso da entidade com o desenvolvimento do setor varejista.
O novo Presidente, Reginaldo de Oliveira Bratti, assumiu a liderança da entidade, sucedendo Muriel Silverio. Em seu discurso, destacou a importância da união entre os lojistas e a busca por soluções inovadoras para fortalecer o comércio local. “Nosso compromisso é dar continuidade ao trabalho realizado, mas também trazer novas iniciativas que impulsionem as vendas e valorizem nossos associados ao longo do ano”, afirmou.
A cerimônia contou com a presença do Vice-Presidente de Coordenação Distrital, Célio Da Silva Patricio, que representou o Presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, reforçando o apoio da Federação ao associativismo e ao desenvolvimento das CDLs catarinenses.
Com uma gestão focada em inovação e engajamento, a nova diretoria da CDL Orleans assume a missão de fortalecer o varejo local e promover ações estratégicas para o crescimento econômico da cidade.













